O modelo de negócios de franquias já está mais que consolidado no Brasil. Entenda como o caminho para o sucesso não precisa ser difícil.
Victória Maria sonhava em abrir o seu próprio negócio. Ela encontrou na sua açaiteria favorita, a qual era cliente regular, o caminho mais fácil para o alcance do seu objetivo. Antes consumidora da marca, ela passou a ser franqueada, com dois quiosques, abrindo lojas na localidade do Eusébio.
Reconhecer oportunidades certas no momento ideal é o diferencial do empreendedor de sucesso. Victória percebeu que o modelo de franquias cresce muito no Brasil e o açaí é um produto cada vez mais desejado.
Então, por que o modelo de franquias é o caminho mais fácil para empreender?
Atendimento
Uma boa franqueadora, empresa criadora de um modelo de negócio e que cede a terceiros (franqueados), dispõe de um atendimento de qualidade e fornece suporte qualificado ao franqueado e suas franquias nas mais diversas frentes.
Visão de negócios
Muitas vezes, o novo franqueado não tem grande experiência e/ou conhecimento sobre o funcionamento de um negócio. O que mais importa, na verdade, é a vontade de fazer acontecer o empreendimento. Cabe à franqueadora abastecer o franqueado com know-how, ferramentas e treinamento para que ele possa ser bem-sucedido. O modelo de franquias serve, em muitos casos, como uma grande escola de negócios.
Retorno do investimento
Além do crescimento pessoal, o franqueado pode esperar o retorno do seu investimento inicial e muito mais. É uma fonte de renda bastante rentável e confiável.
Victória é um case de sucesso. Com dois quiosques, a empreendedora não pensa em parar por aí e já planeja abrir a terceira loja. Atualmente com 67 franquias, a Maria Pitanga Açaiteria não para de crescer, reflexo do trabalho árduo para garantir o sucesso de suas franquias e da qualidade dos seus produtos. Trabalho feito a muitas mãos, com muitos parceiros.
Quer saber mais sobre como se tornar um franqueado da Maria Pitanga? -> CLIQUE AQUI!